Alojamento

calendarerase
calendarerase
| Procurar |

Diretório de Empresas


Emprego

Publicite Aqui

Jornal de Notícias - Desporto
  • João Almeida em 13.º na prova de fundo do ciclismo de estrada
    O português João Almeida foi, este sábado, 13.º classificado na prova de fundo masculina de ciclismo de estrada dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ganha a solo pelo equatoriano Richard Carapaz.

  • Judoca Catarina Costa a uma vitória do bronze
    A judoca portuguesa Catarina Costa teve, este sábado, uma estreia auspiciosa nos Jogos Olímpicos de Tóquio2020, ao dominar nos seus dois primeiros combates em -48 kg e a dar luta no terceiro, que a relegou para a repescagem. Está a um combate de dar a primeira medalha a Portugal em Tóquio.

  • Atleta chinesa vence primeiro ouro dos Jogos Olímpicos
    A chinesa Qian Yang conquistou, este sábado a primeira medalha de ouro dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, adiados para 2021 devido à pandemia, ao vencer a final de tiro de carabina a 10 metros.

  • Rui Bragança fora dos Jogos Olímpicos
    O lutador de taekwondo Rui Bragança ficou, este sábado, fora da prova de -58 kg de taekwondo dos Jogos Olímpicos, depois de ter perdido na estreia e de o adversário que o venceu na primeira ronda ter sido afastado nos quartos.

  • João Sousa e Pedro Sousa afastados na primeira ronda de pares dos Jogos Olímpicos
    Os tenistas portugueses João Sousa e Pedro Sousa foram, este sábado, eliminados pelos japoneses Kei Nishikori e Ben McLachlan na primeira ronda do torneio de pares dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Pedro também perdeu em singulares. João segue em prova.

  • Ryan Giggs acusado de pontapear e deixar ex-namorada nua na rua
    O antigo futebolista do Manchester United e ex-selecionador do País de Gales, Ryan Giggs, foi esta sexta-feira acusado de ter, alegadamente, pontapeado a ex-namorada nas costas, expulsando-a sem roupa de um quarto de hotel, em Londres. Giggs negou todas as acusações em comunicado.

  • Portimonense triunfa no primeiro duelo oficial de 2021/22
    O Portimonense derrotou a Académica (2-1), da Liga 2, a contar para a primeira eliminatória da Allianz Cup, naquele que foi o duelo inaugural da temporada 2021/22. Willyan, Traquina e Aylton Boa Morte fizeram os golos da partida.

  • Pinto da Costa: "É um prazer ter esta conversa em pleno Estádio da Luz"
    O Porto Canal emitiu, esta sexta-feira, o episódio do programa Ironias do Destino que foi gravado, em parte, na bancada presidencial do Estádio da Luz antes do último clássico entre águias e dragões da época passada. A autorização dada pela SAD encarnada tem gerado polémica e Pinto da Costa lembrou que é normal que as relações institucionais entre clubes rivais terem altos e baixos.

  • Acidente de Verstappen causa prejuízo de milhão e meio de euros
    O acidente sofrido por Max Verstappen (Red Bull) no Grande Prémio de Inglaterra, em Silverstone, vai custar à marca multinacional cerca de um milhão e meio de euros. O holandês embateu no carro do britânico Lewis Hamilton (Mercedes), ainda na primeira volta, num acidente que custou ao piloto, de 23 anos, o resto da corrida e uma bela quantia de dinheiro à equipa austríaca.

  • Primeira volta da Liga 3 com horários definidos
    A Liga 3, nova competição da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, já tem tudo alinhavado no que concerne a calendarização e horários dos jogos da primeira volta da prova. O arranque da nova prova do futebol português está marcado para 13 de agosto quando o Braga B receber a Oliveirense, na Série A, a partir das 17h00.

  • Veja o calendário completo do Campeonato de Portugal
    Decorreu esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, o sorteio da 1.ª fase do Campeonato de Portugal 2021/2022, que vai ser disputado por 61 clubes, divididos por cinco séries de dez equipas e uma de onze, distribuídos de acordo com a sua localização geográfica. Veja aqui o calendário completo.

  • Número de golos anulados aumenta 165% com o VAR
    O número de golos anulados subiu 165% desde a introdução do videoárbitro (VAR) no futebol português, na época de 2017/18, segundo um estudo hoje divulgado pelo Portugal Football Observatory, ascendendo a uma média de 77 golos anulados por época.

Font changer Font changer Font changer
Portuguese English French German Spanish

Atualidade

Visitas

HojeHoje105
Esta SemanaEsta Semana1571
Este MêsEste Mês7013
TOTALTOTAL1178000
Statistik created: 2021-07-24T08:43:28+00:00
Webfeel