Jornal de Notícias - Nacional
|
-
Quatro distritos sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada
Os distritos de Vila Real, Bragança, Viseu e Guarda estão esta terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes de granizo e acompanhados de trovoada e rajadas de vento forte.
-
Seca pode levar ao corte de água à noite no nordeste transmontano
Com cinco barragens em situação crítica, a situação no nordeste transmontano preocupa as autoridades.
-
Primeira página em 60 segundos: Seca deixa nordeste transmontano em alerta
-
"Massa de ar quente e seco" traz calor: termómetros vão passar os 40 graus
As temperaturas vão subir a partir de quarta-feira em Portugal continental, devendo ultrapassar os 30 graus Celsius em todo o território e atingir os 40°C em algumas regiões.
-
Análise JN: Caos nos aeroportos veio para ficar
O setor da aviação enfrenta graves problemas não só em Portugal, como também na Europa devido à falta de recursos humanos. Pedro Ivo Carvalho, diretor-adjunto do JN, analisa as consequências do aumento vertiginoso do tráfego aéreo.
-
Notas do dia: O caos nos aeroportos e o professor suspenso por homofobia
-
Marcelo elogia ministro da Cultura e relativiza situação no aeroporto de Lisboa
O presidente da República elogiou esta segunda-feira o ministro da Cultura, considerando que "começou por onde devia", e relativizou a situação no aeroporto de Lisboa, dizendo que está a haver problemas nos aeroportos "por todo o mundo".
-
Hotéis perdem e agências ganham com falta de voos
Os sucessivos cancelamentos de voos e o congestionamento que se tem registado no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, estão a afetar o setor do Turismo de forma díspar. Se as agências de viagens até estão a ganhar quota de mercado, os hoteleiros queixam-se dos prejuízos e pedem uma solução rápida.
-
Chega propõe pena entre 25 e 65 anos para homicídios de "especial censurabilidade"
Chega propõe o aumento das penas de prisão para crimes de homicídios de "especial censurabilidade", prevendo um mínimo de 25 anos e um máximo de 65 anos como alternativa à proposta de prisão perpétua, que foi recusada.
-
Marcelo e a nega de Bolsonaro: "O que podia ser um amargo de boca foi muito doce"
O Presidente da República considerou, esta segunda-feira, que o encontro cancelado pelo homólogo brasileiro acabou por ser vantajoso, pelo destaque mediático que trouxe a Portugal no Brasil.
|