Jornal de Notícias - Últimas Notícias
|
-
Maria Rueff agradece apoio após enfarte do miocárdio
-
Furtavam pneus durante a expedição na Continental de Famalicão
Há vários meses que ocultavam os pneus no sistema de logística e desviavam-nos durante a expedição mas acabaram descobertos depois da empresa de Famalicão ter feito uma denúncia às autoridades.
-
Marcelo visita antigos sem-abrigo que Leixões empregou
O Presidente da República esteve, esta quinta-feira ao final da tarde, no Estádio do Mar, onde passou algum tempo com Carlos Daniel e Joaquim Melo, dois antigos sem-abrigo que abraçaram um novo futuro ao serviço do clube de Matosinhos.
-
Aeroporto da Madeira sem qualquer operação de voos esta quinta-feira
A operação no Aeroporto Internacional da Madeira continua condicionada devido aos ventos fortes e nenhum avião descolou ou aterrou desde a meia-noite desta quinta-feira, num total programado de 26 partidas e igual número de chegadas, informou fonte aeroportuária.
-
F. C. Porto adianta-se no marcador frente ao Casa Pia. Veja os principais lances do jogo
O F. C. Porto está a vencer (1-0), golo de Saravia, aos 50 minutos, já no decorrer da segunda parte do jogo com o Casa Pia, que decorre na noite desta quinta-feira, em Lisboa e é referente à segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga de futebol.
-
Marcos Alves Teixeira é o novo presidente da Federação Académica do Porto
Marcos Alves Teixeira, de 23 anos, é o novo presidente da Federação Académica do Porto (FAP) para o mandato de 2020, tendo arrecadado esta quinta-feira 19 votos a favor, quatro votos em branco e zero votos nulos.
-
Arguido do e-Toupeira deixa de ser observador de árbitros
Júlio Loureiro, um dos arguidos no processo e-Toupeira, revelou esta quinta-feira nas redes sociais que vai deixar de ser observador de árbitros. "Depois de trinta e dois anos ao longo dos quais dei o meu contributo para uma causa muito nobre, chegou o dia que nunca imaginei que viveria tão depressa", escreveu.
-
Suspeita de pertencer a rede de legalização de brasileiros recebia 100 euros por documento
Uma dos 21 arguidos acusados de envolvimento numa rede criminosa que obtinha a nacionalidade portuguesa para cidadãos brasileiros assumiu esta quinta-feira receber 100 euros para entregar cada documento falsificado nas conservatórias de registo civil de Figueira da Foz e Coimbra.
-
Brasil diz não ter provas sobre responsáveis de derrame de petróleo
A Marinha brasileira indicou esta quinta-feira que, até ao momento, ainda não possui provas que identifiquem o responsável pelo derrame de petróleo que atingiu o litoral do país há cerca de três meses, acrescentando que tem apenas indícios.
-
Braga rejeita responsabilidades nas queixas do Wolverhampton
Na sequência do comunicado emitido nesta quinta-feira pelo clube inglês, emblema minhoto prestou alguns esclarecimentos, em relação ao sucedido no jogo da semana passada, para a Liga Europa.
-
Uso de rena em parada de Natal causa indignação em Espinho
O serviço foi contratado pela Câmara de Espinho a empresa que garante bem-estar do animal.
-
MP quer afastar presidente e vice da Câmara de Tondela
Autarcas do PSD estão acusados de peculato e falsificação, por terem viajado em automóveis do município e ainda terem cobrado quilómetros.
|