Alojamento

calendarerase
calendarerase
| Procurar |

Diretório de Empresas


Publicite Aqui

Visitas

HojeHoje200
Esta SemanaEsta Semana3078
Este MêsEste Mês9480
TOTALTOTAL1027142
Statistik created: 2020-01-18T09:07:36+00:00
Jornal de Notícias - Inovação
  • Um em cada 10 portugueses recebe mensagens eletrónicas fraudulentas
    Cerca de 14% dos portugueses inquiridos num estudo europeu sobre segurança na internet afirmaram ter recebido, nos últimos tempos, mensagens eletrónicas fraudulentas que visavam acesso indevido a dados pessoais, enquanto 11% indicaram ter sido direcionados para sites falsos.

  • A bolsa usada para manter em segredo os concertos de Madonna
    Os concertos de Madonna em Lisboa estão marcados pelo secretismo. Smartphones e smartwacthes estão proibidos. Tudo para que as imagens não se espalhem pelas redes sociais e para que o público aproveite para ver o concerto. Para garantir que tudo permanece dentro de quatro paredes há um estojo que guarda os periféricos móveis até ao final do concerto. Já foi usado em museus e até em salas de aula.

  • Windows 7 deixa de ser seguro a partir de hoje. A solução é mudar depressa
    A Microsoft vai descontinuar, a partir desta terça-feira, o suporte ao Windows 7. Especialistas dizem que deixa de ser seguro usar computadores com este sistema operativo para aceder às contas bancárias e até para enviar emails.

  • WhatsApp vai deixar de funcionar nestes telemóveis em poucos dias
    A grande atualização que o WhatsApp está a ultimar, e que deve revolucionar o serviço de mensagens tal como o conhecemos, terá um preço: a aplicação móvel deixará de funcionar em milhões de telemóveis.

  • O Facebook e a mentira
    O ano que começou vai ser desafiante para o Facebook. A luta contra a desinformação terá como ponto alto as eleições norte-americanas, em novembro.

  • Nova bateria mantém carga do telemóvel durante cinco dias
    Investigadores australianos dizem ter desenvolvido uma bateria capaz de manter um telemóvel carregado durante cinco dias ou mover um carro elétrico durante mil quilómetros.

  • "Influencers" fazem publicidade a medicamentos e deixam autoridades em alerta
    O aumento das vendas de um produto farmacêutico, apenas vendido com receita médica, fez soar os alarmes. O medicamento tinha sido amplamente divulgado por vários "influencers" e as autoridades sanitárias espanholas desencadearam uma caça aos vídeos promocionais.

  • Panelas ligadas ao telemóvel e chuveiros que dão música. As novidades de Vegas
    É a Meca dos amantes da nova tecnologia e arranca terça-feira em Las Vegas, nos EUA. O CES, uma das maiores feiras de tecnologia do Mundo, promete novidades, sobretudo no campo da inteligência artificial, no 5G e na tecnologia de vigilância. Realiza-se no Centro de Convenções de Las Vegas e permanece até dia 10 de janeiro.

  • Facebook já marca notícias falsas em Portugal
    Será um dos principais desafios de qualquer rede social esta década. O combate à desinformação por parte do Facebook já é visível em Portugal e vai ser cada vez mais comum ver alertas para publicações com informações potencialmente falsas.

  • Google é cúmplice de violação dos direitos humanos, acusa ex-diretor
    O antigo diretor das relações internacionais da Google acusou o conglomerado da internet de ter abandonado os seus valores morais fundadores e ter-se tornado cúmplice da violação de direitos humanos em países como China e Arábia Saudita.

  • Há 20 anos entrámos no ano novo com medo de um "bicho" que não apareceu
    A chegada do ano 2000 criou uma onda de pânico coletiva, gerou receio em governos e empresas e fez o primeiro-ministro de então, António Guterres, passar a meia-noite num centro operacional de informações. Tudo por causa do "bug" do milénio, que ameaçou os sistemas informáticos.

  • Os influenciadores saíram do computador e dominam todos os meios
    "Quando for grande quero ser influenciador". É esta a resposta que cada vez mais crianças dão à pergunta que se faz desde sempre. As estrelas das redes sociais são um dos fenómenos da década. Fogem das regras impostas pelos media tradicionais e são seguidos por milhares de crianças e adolescentes. Um mercado que não para de crescer e onde uma foto pode valer 1500 euros.

Font changer Font changer Font changer
Portuguese English French German Spanish

Atualidade

Publicite Aqui

Webfeel